quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quero Resgatar Surpresa do GM - O que Fazer?

Ola Mensageiros Sprite!

Sei que Surpresa do GM é um assunto sério, afinal envolve muito dinheiro e ninguém quer sair no prejuízo, então vamos explicar passo-a-passo como você pode resgatar tranquilamente a sua!


Normalmente ao completar a última barra das Escalas de Prêmio você tem direito à surpresa do GM. Você deve receber uma pedra transportadora como item simbólico, só para representar a compra do item.

O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/support

Subcategoria: *

Selecione a opção Resgate de Prêmios Promocionais


Jogo: *

Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português

Servidor: *

Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;

Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:


Nome do Personagem: 

Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;

Link de Promoções:

Você pode colocar o Link da Escala referente a sua compra.


Data:

Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.

Horário:

Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.

Fuso Horário:

Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.

Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT

Assunto: *

Você pode colocar: Surpresa do GM

Mensagem: *

Você pode escolher qualquer item existente no jogo, uma surpresa dá apenas um item.
Coloque o nome do Item que deseja, nome correto, exatamente como ele aparece no Jogo!

Caso o item que você deseja receber não seja possível, o GM irá lhe informar na resposta do RT e solicitará que peça um outro item.

Fonte: Surpresa do GM - Como resgatar

Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:



Informações Importantes sobre RTs:

Prazo de resposta do RT é de 72 horas.

Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos

Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.

Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.

Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.

Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.

Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.

Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.



Um comentário: