Ola Mensageiros Sprite!
Sei que Surpresa do GM é um assunto sério, afinal envolve muito dinheiro e ninguém quer sair no prejuízo, então vamos explicar passo-a-passo como você pode resgatar tranquilamente a sua!
Normalmente ao completar a última barra das Escalas de Prêmio você tem direito à surpresa do GM. Você deve receber uma pedra transportadora como item simbólico, só para representar a compra do item.
O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/support
Subcategoria: *
Selecione a opção Resgate de Prêmios Promocionais
Jogo: *
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Servidor: *
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Nome do Personagem:
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Link de Promoções:
Você pode colocar o Link da Escala referente a sua compra.
Assunto: *
Você pode colocar: Surpresa do GM
Mensagem: *
Você pode escolher qualquer item existente no jogo, uma surpresa dá apenas um item.
Coloque o nome do Item que deseja, nome correto, exatamente como ele aparece no Jogo!
Caso o item que você deseja receber não seja possível, o GM irá lhe informar na resposta do RT e solicitará que peça um outro item.
Fonte: Surpresa do GM - Como resgatar
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Link de Promoções:
Você pode colocar o Link da Escala referente a sua compra.
Data:
Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.
Horário:
Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.
Fuso Horário:
Fuso Horário:
Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.
Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT
Assunto: *
Você pode colocar: Surpresa do GM
Mensagem: *
Você pode escolher qualquer item existente no jogo, uma surpresa dá apenas um item.
Coloque o nome do Item que deseja, nome correto, exatamente como ele aparece no Jogo!
Caso o item que você deseja receber não seja possível, o GM irá lhe informar na resposta do RT e solicitará que peça um outro item.
Fonte: Surpresa do GM - Como resgatar
Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:
Informações Importantes sobre RTs:
Prazo de resposta do RT é de 72 horas.
Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos.
Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.
Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.
Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.
Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.
Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.
Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.
Parabéns pelo trabalho !!!
ResponderExcluir