Olá Mensageiros Sprite!
O Pacote Primeira Compra é entregue em até 5 dias úteis.
Mas, é necessário lembrar que há requisitos para participar da promoção do Pacote Primeira Compra, leia mais aqui: Pacote Primeira Compra - Especificações
Caso esteja tudo ok e ainda sim não tenha recebido seu pacote, entre em contato com o Suporte.
Sempre verifique o prazo de entrega dos itens antes de enviar o RT, finais de semana e feriados não contam como dias úteis.
Você pode verificar seu histórico de compras: https://billing.aeriagames.com/report/inout_list.asp e http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/itemmall/cart/purchase-history
Lembre-se de verificar dentro da loja do jogo (i) se seus itens não chegaram. Caso a loja esteja cheia, vá removendo os itens para que haja espaço para os demais irem aparecendo.
O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/support
Subcategoria: *
Selecione a opção Promoções Perdidas
Jogo: *
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Servidor: *
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Nome do Personagem:
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Transação/Número do Pedido:
Não é necessário preencher, mas pode colocar numero da compra de AP.
Esse número é dado quando sua compra é finalizada.
Link de Promoções:
Você irá colocar o link do Pacote Primeira Compra que estava em vigor quando efetuou sua primeira compra!
Assunto: *
Você pode colocar: Pacote Primeira Compra
Mensagem: *
Explique que ainda não recebeu seu pacote primeira compra. Caso tenha recebido o pacote, mas não completo, explique que ainda faltam itens, que recebeu apenas alguns e não todos que estavam na descrição do pacote.
Fonte: Não recebi meu Pacote de Primeira Compra
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Transação/Número do Pedido:
Não é necessário preencher, mas pode colocar numero da compra de AP.
Esse número é dado quando sua compra é finalizada.
Link de Promoções:
Você irá colocar o link do Pacote Primeira Compra que estava em vigor quando efetuou sua primeira compra!
Data:
Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.
Horário:
Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.
Fuso Horário:
Fuso Horário:
Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.
Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT
Assunto: *
Você pode colocar: Pacote Primeira Compra
Mensagem: *
Explique que ainda não recebeu seu pacote primeira compra. Caso tenha recebido o pacote, mas não completo, explique que ainda faltam itens, que recebeu apenas alguns e não todos que estavam na descrição do pacote.
Fonte: Não recebi meu Pacote de Primeira Compra
Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:
Informações Importantes sobre RTs:
Prazo de resposta do RT é de 72 horas.
Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos.
Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.
Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.
Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.
Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.
Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.
Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário