quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Não recebi prêmios do Primeira Compra - O que Fazer?

Olá Mensageiros Sprite!

Caso você tenha feito sua primeira compra e não recebeu seu pacote até o prazo, pode enviar um RT solicitando o mesmo, ou até mesmo se recebeu o pacote incompleto.

O Pacote Primeira Compra é entregue em até 5 dias úteis.

Mas, é necessário lembrar que há requisitos para participar da promoção do Pacote Primeira Compra, leia mais aqui: Pacote Primeira Compra - Especificações
Caso esteja tudo ok e ainda sim não tenha recebido seu pacote, entre em contato com o Suporte.




Sempre verifique o prazo de entrega dos itens antes de enviar o RT, finais de semana e feriados não contam como dias úteis.
Você pode verificar seu histórico de compras: https://billing.aeriagames.com/report/inout_list.asp e http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/itemmall/cart/purchase-history

Lembre-se de verificar dentro da loja do jogo (i) se seus itens não chegaram. Caso a loja esteja cheia, vá removendo os itens para que haja espaço para os demais irem aparecendo.

O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/support

Subcategoria: *

Selecione a opção Promoções Perdidas


Jogo: *

Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português

Servidor: *

Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;

Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:


Nome do Personagem: 

Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;

Transação/Número do Pedido:

Não é necessário preencher, mas pode colocar numero da compra de AP.
Esse número é dado quando sua compra é finalizada.

Link de Promoções:

Você irá colocar o link do Pacote Primeira Compra que estava em vigor quando efetuou sua primeira compra!


Data:

Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.

Horário:

Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.

Fuso Horário:

Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.

Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT

Assunto: *

Você pode colocar: Pacote Primeira Compra

Mensagem: *

Explique que ainda não recebeu seu pacote primeira compra. Caso tenha recebido o pacote, mas não completo, explique que ainda faltam itens, que recebeu apenas alguns e não todos que estavam na descrição do pacote.

Fonte: Não recebi meu Pacote de Primeira Compra

Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:



Informações Importantes sobre RTs:

Prazo de resposta do RT é de 72 horas.

Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos

Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.

Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.

Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.

Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.

Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.

Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.





Nenhum comentário:

Postar um comentário