SAIBA COMO ENVIAR UM TICKET PARA A AERIA GAMES REFERENTE AO SEU PROBLEMA.
PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM SEU RT, LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES SOBRE CADA CASO.
OBSERVAÇÕES:
PRAZO DE RESPOSTA DO RT É DE ATÉ 72 HORAS;
TICKETS QUE NECESSITAM DE ANALISES (CONTA ROUBADA, ITENS DELETADOS, BUGS..) PODEM DEMORAR MAIS (7 À 15 DIAS ÚTEIS);
CUIDADO, VOCÊ NÃO DEVE ENVIAR MAIS DE UM RT SOBRE O MESMO ASSUNTO. ISSO SÓ IRÁ ATRAPALHAR O ANDAMENTO DO SEU PRIMEIRO RT E SE FOR CONSIDERADO FLOOD, VOCÊ PODERÁ SER PUNIDO!
CASO PASSE MUITO DO PRAZO DE RESPOSTA, VOCÊ PODE TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM GS E PEDIR AO MESMO AJUDA.
AS REPOSTAS SÃO ENVIADAS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA CONTA OU O COLOCADO NO RT, DEPENDENDO DO CASO.
SE VOCÊ NÃO RECEBEU A RESPOSTA VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM/LIXO DO SEU E-MAIL.
VOCÊ PODE TAMBÉM ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SEU TÍCKET NO LINK:
OU APENAS CLICAR EM MEUS CHAMADOS, AQUI:
Status do RT - Ticket:
• New = Novo
O ticket ainda não foi lido. Geralmente dentro de 48h é respondido.
• Open = Aberto
Alguém olhou seu ticket e está resolvendo.
• Stalled = Pendente
Alguém olhou seu ticket e está dependendo de análise ou resposta de outros setores para resolver.
• Resolved = Resolvido
Você foi respondido.
Primeiro passo, dirija-se ao site da Aeria Games ou do Grand Fantasia PT, e localize no final da página a opção Contato:
Ou você pode ir direto pelo seguinte link: http://www.aeriagames.com/contact
ENVIANDO O TICKET - RT
Antes de enviar um RT, verifique qual sessão correta se aplica o seu problema, para não enviar no local errado.
• Ajuda no Jogo
Esta categoria é para qualquer questão relacionada ao jogo como denúncia de comportamento, comunicar defeito (“bugs”), ou dar a sua opinião sobre os eventos , e questões sobre vendas / promoções de qualquer jogo específico.
• Faturamento
Esta categoria é para qualquer questão relacionada a Aeria Points, ou problemas com a loja.
• Negócio
Esta categoria é para quem quer anunciar conosco, seja um desenvolvedor procurando por nós para produzir o seu jogo, ou tenha uma oportunidade de negócio que gostaria de compartilhar conosco.
http://www.aeriagames.com/contact/business
• Recorrer Sobre Seu Banimento
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
• Problema em Criar uma Conta
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com a nova conta, e precisam da nossa ajuda para criá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
• Recupere sua conta perdida
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
• Meus Chamados
Aqui você pode ver quaisquer chamados que enviou. Você pode ver o status, quando foi a última atualização ou clicar no link para os detalhes completos.
FONTE: Como Enviar RT - Ticket
Nenhum comentário:
Postar um comentário