RT - Como Enviar


SAIBA COMO ENVIAR UM TICKET PARA A AERIA GAMES REFERENTE AO SEU PROBLEMA.
PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM SEU RT, LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES SOBRE CADA CASO.

OBSERVAÇÕES:

PRAZO DE RESPOSTA DO RT É DE ATÉ 72 HORAS;

TICKETS QUE NECESSITAM DE ANALISES (CONTA ROUBADA, ITENS DELETADOS, BUGS..) PODEM DEMORAR MAIS (7 À 15 DIAS ÚTEIS);

CUIDADO, VOCÊ NÃO DEVE ENVIAR MAIS DE UM RT SOBRE O MESMO ASSUNTO. ISSO SÓ IRÁ ATRAPALHAR O ANDAMENTO DO SEU PRIMEIRO RT E SE FOR CONSIDERADO FLOOD, VOCÊ PODERÁ SER PUNIDO!

CASO PASSE MUITO DO PRAZO DE RESPOSTA, VOCÊ PODE TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM GS E PEDIR AO MESMO AJUDA.

AS REPOSTAS SÃO ENVIADAS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA CONTA OU O COLOCADO NO RT, DEPENDENDO DO CASO.
SE VOCÊ NÃO RECEBEU A RESPOSTA VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM/LIXO DO SEU E-MAIL.

VOCÊ PODE TAMBÉM ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SEU TÍCKET NO LINK:

OU APENAS CLICAR EM MEUS CHAMADOS, AQUI:


 Status do RT - Ticket: 

• New = Novo 
O ticket ainda não foi lido. Geralmente dentro de 48h é respondido. 

• Open = Aberto 
Alguém olhou seu ticket e está resolvendo. 

• Stalled = Pendente 
Alguém olhou seu ticket e está dependendo de análise ou resposta de outros setores para resolver. 

• Resolved = Resolvido 
Você foi respondido. 


Primeiro passo, dirija-se ao site da Aeria Games ou do Grand Fantasia PT, e localize no final da página a opção Contato: 






Ou você pode ir direto pelo seguinte link: http://www.aeriagames.com/contact 


ENVIANDO O TICKET - RT


Em qual dessas opções eu entro para mandar meu ticket? 


Antes de enviar um RT, verifique qual sessão correta se aplica o seu problema, para não enviar no local errado. 


• Ajuda no Jogo 

Esta categoria é para qualquer questão relacionada ao jogo como denúncia de comportamento, comunicar defeito (“bugs”), ou dar a sua opinião sobre os eventos , e questões sobre vendas / promoções de qualquer jogo específico. 

 Faturamento 

Esta categoria é para qualquer questão relacionada a Aeria Points, ou problemas com a loja. 

• Negócio 

Esta categoria é para quem quer anunciar conosco, seja um desenvolvedor procurando por nós para produzir o seu jogo, ou tenha uma oportunidade de negócio que gostaria de compartilhar conosco. 
http://www.aeriagames.com/contact/business 

 Recorrer Sobre Seu Banimento 

Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema. 

 Problema em Criar uma Conta 

Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com a nova conta, e precisam da nossa ajuda para criá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema. 

 Recupere sua conta perdida 

Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema. 

Meus Chamados

Aqui você pode ver quaisquer chamados que enviou. Você pode ver o status, quando foi a última atualização ou clicar no link para os detalhes completos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário