Olá Mensageiro Sprite!
Quem nunca enfrentou um probleminha ao comprar AP né? Alguns métodos acabam dando um pouco de dor de cabeça, como os métodos de compra por SMS, em todo caso não se preocupe, explicaremos como deverá enviar um RT para resolver seu problema.
Se sua conta foi bloqueada para efetuar compras, banida pelo faturamento, ou você precisa resolver qualquer assunto referente a APs.
Em casos de diversos problemas com APs, como:
Comprou AP e não recebeu;
Conta colocada em suspensão temporária por motivos de segurança;
(Serve também para caso sua conta tenha sido bloqueada para compras após um banimento, ou algo assim)
Conta colocada em suspensão temporária por motivos de Disputa/Resolução de Caso;
(Caso sua conta tenha sido banida por problemas com compra de AP, exemplo, compra foi feita e pagamento não ou foi atrasado e a conta foi colocada em suspensão)
Conta colocada em suspensão devido a estorno;
(Estorno significado.)
Ou por outros motivos.
O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/billing
Você pode colocar: Problemas Com Aeria Points
Verifique qual o seu problema e selecione a opção referente ao mesmo.
Método de Pagamento: *
Você irá selecionar o método que usou para efetuar sua compra.
Transação/Número do Pedido: *
Transação/Número do Pedido você não vê pela conta e sim por onde você comprou.
Exemplo:
AP Por Boleto: Número do Boleto
AP Por SMS: Número de Protocolo que você recebe quando acaba a compra
AP Por cartão: Você recebe número no seu e-mail
E por aí vai, esse número você recebe quando efetua sua compra.
Assunto: *
Você pode colocar: Problemas Com Aeria Points
Mensagem: *
Explique o seu problema, seja o mais claro possível.
Fonte: Problemas com Aeria Points
Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:
Informações Importantes sobre RTs:
Prazo de resposta do RT é de 72 horas.
Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos.
Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.
Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.
Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.
Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.
Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.
Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.
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