Olá Mensageiros Sprite!
Está com senha secundária e não sabe como remover? Aprenda agora passo-a-passo como enviar um RT sobre.
Pessoas que tem conta invadida, pessoas que simplesmente esquecem a senha. Enfim, há sempre alguém com problemas sobre Senha Secundária.
Continue Lendo!
Atualmente para recuperação dessa senha é necessário a compra de um Item antes de enviar o RT:
Pergaminho de Reset da Senha de Personagem, custa apenas 9 Aeria Points.
O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
Subcategoria: *
Selecione a opção Outros
Nome da Conta: *
Esse campo já estará preenchido com nome da conta em que você está logado enviando o RT.
Jogo: *
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Servidor: *
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Nome do Personagem:
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;
Link de Promoções:
Você não é obrigado a preencher este campo, em todo caso, pode colocar apenas: Assunto não referente a promoções.
Data:
Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.
Horário:
Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.
Fuso Horário:
Fuso Horário:
Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.
Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT
Assunto: *
Você pode colocar: Remover Senha Secundária
Mensagem: *
• Nome da conta;
• Servidor;
• Nome do Personagem;
• Data da compra do item para resetar a senha.
Apesar das informações já serem solicitadas no campo padrão do RT, os GMs solicitam isso no campo de Mensagem.
Fonte: Resetar a senha do personagem - Não consigo entrar no Jogo
Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:
Informações Importantes:
Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos.
Nesses casos, é recomendando que seja honesto, não distorça nenhum dado, isso só prejudica a você mesmo, pois depende de suas respostas.
Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.
Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.
Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.
Perdi minha conta a muito tempo por esse problema e já não sabia oque fazer , espero que esse rt me ajude :(
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