sábado, 3 de agosto de 2013

Não sei a Senha Secundária - O que Fazer?

Olá Mensageiros Sprite!

Está com senha secundária e não sabe como remover? Aprenda agora passo-a-passo como enviar um RT sobre.

Pessoas que tem conta invadida, pessoas que simplesmente esquecem a senha. Enfim, há sempre alguém com problemas sobre Senha Secundária.

Continue Lendo!


Atualmente para recuperação dessa senha é necessário a compra de um Item antes de enviar o RT:
Pergaminho de Reset da Senha de Personagem, custa apenas 9 Aeria Points.

O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:



Subcategoria: *

Selecione a opção Outros

Nome da Conta: *

Esse campo já estará preenchido com nome da conta em que você está logado enviando o RT.

Jogo: *

Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português

Servidor: *

Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;

Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:


Nome do Personagem: 

Você pode colocar nome de qualquer char da sua conta;

Link de Promoções:

Você não é obrigado a preencher este campo, em todo caso, pode colocar apenas: Assunto não referente a promoções.

Data:

Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.

Horário:

Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.

Fuso Horário:

Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.

Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT

Assunto: *

Você pode colocar: Remover Senha Secundária

Mensagem: *

 Nome da conta; 
 Servidor; 
 Nome do Personagem; 
• Data da compra do item para resetar a senha. 

Apesar das informações já serem solicitadas no campo padrão do RT, os GMs solicitam isso no campo de Mensagem.

Fonte: Resetar a senha do personagem - Não consigo entrar no Jogo

Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:



Informações Importantes:

Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos

Nesses casos, é recomendando que seja honesto, não distorça nenhum dado, isso só prejudica a você mesmo, pois depende de suas respostas.

Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.

Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.

Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.





Um comentário:

  1. Perdi minha conta a muito tempo por esse problema e já não sabia oque fazer , espero que esse rt me ajude :(

    ResponderExcluir