Olá Mensageiros Sprite!
Alguns players perdem itens misteriosamente, haha, ou é simplesmente roubado, bom explicarei como deve enviar RT sobre isso, mas antes preciso ressaltar algumas coisas:
- Se você jogou um item fora, não adianta tentar recuperar por RT, pois já existe um item por AP para resolver esse tipo de situação:
http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/itemmall/item/36409/recupera%C3%A7%C3%A3o-de-item
- Em caso de itens perdidos em fortificação, certifique-se de que usou realmente o item correto.
- Em caso de itens perdidos em fortificação, certifique-se de que usou realmente o item correto.
E vale lembrar que nesses casos, normalmente é necessário prova em vídeo.
- Se você compartilha sua conta, o que é contra as regras da Aeria Games, isso será verificado e se for comprovado, adeus item, adeus conta.
Enfim, continue lendo para saber como enviar.
O Link em que você deve entrar para mandar RT sobre esse assunto é:
http://www.aeriagames.com/contact/support
Assunto: *
Você pode colocar: Desaparecimento de Item / Item Desapareceu na Fortificação
Mensagem: *
Explique o que ocorreu e preencha também com as seguintes informações:
1) Dia em que o item sumiu
2) Horário aproximado
3) Canal em que estava
4) Nome correto do item (como aparece no jogo)
Subcategoria: *
Selecione a opção Outros
Nome da Conta: *
Esse campo já estará preenchido com nome da conta em que você está logado enviando o RT.
Jogo: *
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Bom, isso é prático, selecionará Grand Fantasia no Português
Servidor: *
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Madaya ou Jynx, coloque nome do servidor que você joga;
Incrivelmente há quem se confunda nesse quesito, então segue imagem:
Nome do Personagem:
Coloque nome do Personagem do qual o item sumiu.
Coloque nome do Personagem do qual o item sumiu.
Link de Promoções:
Você não é obrigado a preencher este campo, em todo caso, pode colocar apenas: Assunto não referente a promoções.
Data:
Recomendo que coloque a data do dia em que está enviando o RT, normalmente esse campo já vem preenchido.
Horário:
Recomendo que coloque o horário em que está enviando o RT, normalmente esse campo também já vem preenchido.
Fuso Horário:
Fuso Horário:
Você irá colocar o Fuso do local onde você reside, joga.
Brasil: GMT - 3
Portugal: GMT
Assunto: *
Você pode colocar: Desaparecimento de Item / Item Desapareceu na Fortificação
Mensagem: *
Explique o que ocorreu e preencha também com as seguintes informações:
1) Dia em que o item sumiu
2) Horário aproximado
3) Canal em que estava
4) Nome correto do item (como aparece no jogo)
Em caso de itens perdidos em fortificação, certifique-se de que usou realmente o item correto.
E vale lembrar que nesses casos, normalmente é necessário prova em vídeo.
Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta do suporte.
Que você poderá verificar no endereço de e-mail que é vinculado a sua conta, ou em:
Informações Importantes sobre RTs:
Prazo de resposta do RT é de 72 horas.
Os RTs são respondidos, mesmo que isso leve um tempo.
RTs onde são necessário confirmação de dados, levam algum tempo (7 a 15 dias) para serem resolvidos.
Você não será informado sobre a decisão da Aeria com relação a denuncia, assim como o denunciado não saberá quem o denunciou.
Denuncias devem ser feitas com provas, imagens editadas não são válidas e a depender do caso que seja denunciado é necessário prova em vídeo.
Em caso de Itens perdidos em fortificação é recomendável a prova em vídeo, certifique-se de que usou o item correto na hora da fortificação.
Não envie mais de um RT sobre o mesmo assunto.
Isso pode ser considerado flood/spam e você ser punido. Sem contar que atrasa o andamento do seu primeiro RT.
Itens com validade, como: Restauração do Personagem, a validade só começa a contar do momento em que o RT é lido em diante.
Em Caso de Troca de Nome, a mesma só é liberada quando o RT é lido/resolvido pela equipe e não quando envia o RT.
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