
Como sabem, para a postagem RT - Como Enviar (Parte 1) não ficar com um tamanho absurdo, estamos postando de forma divida, porém no final de cada postagem terá o link de todas, inclusive do tópico fonte das informações!
Clique em Mais Informações para continuar lendo!
Antes de mais nada, em alguns casos de RT é preciso enviar vídeos ou screenshots, então aqui nesse Tutorial Aprenda a hospedar imagem! você saberá como fazer.
Lembrando que: Imagens editadas não valem como provas, então recomendo que recolham as prints sempre da pasta do jogo: C:\AeriaGames\GrandFantasiaPT\ScreenCapture
Quero denunciar alguém
Para denunciar alguém você deve ter provas.
Em caso de screenshot você deve tirar no jogo e hospedar em algum site para nos enviar o link.
Você pode enviar link de vídeo denunciando também.
Clique em Ajuda no Jogo
Selecione a Subcategoria: Denunciar comportamento
Prova De Ofensa: coloque o link da imagem ou vídeo
Preencha o restante corretamente.
Lá tem a seguinte observação:
-
Devemos lembrar às nossas comunidades que não somos obrigados a informar a jogadores se os jogadores reportados serão ou já foram banidos. Porém, podemos garantir que iremos analisar todos os relatórios minuciosamente antes de tomarmos uma decisão.
Como vocês sabem, andam ocorrendo muitos casos de itens/golds sumindo misteriosamente das contas, muita gente acha que não há mais volta, só que vocês podem sim recorrer por RT, lembrando que a situação será analisada, todos fatores que levaram ao sumiço do item.
Sumiu um item
Clique em Ajuda no Jogo
Selecione a Subcategoria: Outros
Em mensagem não esqueça de nos informar:
1-) Dia em que o item sumiu
2-) Horário aproximado
3-) Canal em que estava
4-) Nome correto do item (como aparece no jogo)
Preencha o restante corretamente.
-
Muita gente por ter informações erradas, reclamam antecipadamente do prêmio primeira compra não ter sido entregue, abaixo tem um link atual sobre o pacote, é bom sempre se manter informado, afinal se ainda está no prazo de entrega não devem enviar RT.
Não recebi prêmios do Primeira Compra ou de outras promoções
Primeira Compra:
- Funciona assim: Se você nunca comprou nada na Aeria Games antes e realizar a compra a partir de agora você está dentro da promoção (você deve comprar um item no Grand Fantasia PT para validar a participação).
- O prêmio é enviado em até 15 dias.
Você pode se informar melhor nesse tópico aqui, é o mais recente sobre o Pacote: Pacote Primeira Compra
Outras promoções:
- Sempre verifique o prazo de entrega dos itens
- Nesse link https://billing.aeriagames.com/report/inout_list.asp você tem todo o histórico de compras.
Clique em Ajuda no Jogo
Selecione a Subcategoria: Promoções Perdidas
-
Essa categoria assusta algumas pessoas logo de cara, mas ela serve também para caso sua conta tenha sido roubada, pois bloqueando a conta impede que o ladrão prejudique a mesma.
Conta banida / Hackeada
Você consegue enviar um ticket sem estar logado na conta.
No caso de conta hackeada não esqueça de nos enviar os dados a seguir:
1- Conta;
2- A última vez que você fez o Login na conta;
3- Um e-mail ao qual você tenha acesso, entenderá o porque abaixo.
Tome cuidado ao preencher o campo Endereço De E-Mail a resposta será enviada para esse e-mail!
-
Quem nunca passou um sufoco por comprar ap's e não receber? Mas, essa sessão abrange outros casos além de AP's não recebidos (lembrando que o prazo de entregas dos ap's varia de acordo com a forma de compra)
É preciso lembrar também que algumas vezes o AP cai porém fica Inactive, e no jogo aparece um erro ao tentar usar 99- o item não pode ser comprado. Esse erro costuma ocorrer quando o pagamento ainda não foi confirmado, dessa forma os APs ficam retidos (inactive) até a liberação que pode levar até 2 horas, mas não se assustem, normalmente sai antes de duas horas, em resumo é como um travamento de segurança.
- Eu comprei mas não recebi Aeria Points
- Minha conta foi colocada em suspensão temporária por motivos de segurança
- Minha conta foi colocada em suspensão temporária por motivos de Disputa e/ou Resolução de Caso
- Minha conta foi colocada em suspensão devido a estornos
- Outros
Comprei AP e não recebi!
Entre em Faturamento
Preencha todos os dados corretamente.
Não esqueça de informar também a data em que realizou a compra.
-
Os Links:
Tópico: RT (ticket) - saiba como enviar
Então, procurem sempre estar lendo o fórum, muitas vezes lá mesmo há soluções para os problemas, mas incrivelmente algumas pessoas só vão ao mesmo em manutenção e olhe lá, o que é um erro gravíssimo!
Bom jogo para vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário