segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RT - Como Enviar (Parte 2)

Olá Mensageiros Sprite!
Como sabem, para a postagem RT - Como Enviar (Parte 1) não ficar com um tamanho absurdo, estamos postando de forma divida, porém no final de cada postagem terá o link de todas, inclusive do tópico fonte das informações!

Clique em Mais Informações para continuar lendo!




Antes de mais nada, em alguns casos de RT é preciso enviar vídeos ou screenshots, então aqui nesse Tutorial Aprenda a hospedar imagem! você saberá como fazer.

Lembrando que: Imagens editadas não valem como provas, então recomendo que recolham as prints sempre da pasta do jogo: C:\AeriaGames\GrandFantasiaPT\ScreenCapture



Quero denunciar alguém

Para denunciar alguém você deve ter provas.
Em caso de screenshot você deve tirar no jogo e hospedar em algum site para nos enviar o link.
Você pode enviar link de vídeo denunciando também.

Clique em Ajuda no Jogo
Selecione a Subcategoria: Denunciar comportamento
Prova De Ofensa: coloque o link da imagem ou vídeo
Preencha o restante corretamente.

Lá tem a seguinte observação:

Devemos lembrar às nossas comunidades que não somos obrigados a informar a jogadores se os jogadores reportados serão ou já foram banidos. Porém, podemos garantir que iremos analisar todos os relatórios minuciosamente antes de tomarmos uma decisão. 
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Como vocês sabem, andam ocorrendo muitos casos de itens/golds sumindo misteriosamente das contas, muita gente acha que não há mais volta, só que vocês podem sim recorrer por RT, lembrando que a situação será analisada, todos fatores que levaram ao sumiço do item.


Sumiu um item

Clique em Ajuda no Jogo

Selecione a Subcategoria: Outros 

Em mensagem não esqueça de nos informar: 

1-) Dia em que o item sumiu
2-) Horário aproximado
3-) Canal em que estava
4-) Nome correto do item (como aparece no jogo)

Preencha o restante corretamente.

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Muita gente por ter informações erradas, reclamam antecipadamente do prêmio primeira compra não ter sido entregue, abaixo tem um link atual sobre o pacote, é bom sempre se manter informado, afinal se ainda está no prazo de entrega não devem enviar RT.


Não recebi prêmios do Primeira Compra ou de outras promoções

Primeira Compra: 

  • Funciona assim: Se você nunca comprou nada na Aeria Games antes e realizar a compra a partir de agora você está dentro da promoção (você deve comprar um item no Grand Fantasia PT para validar a participação). 

  • O prêmio é enviado em até 15 dias. 


Você pode se informar melhor nesse tópico aqui, é o mais recente sobre o Pacote: Pacote Primeira Compra

Outras promoções:

  • Sempre verifique o prazo de entrega dos itens 



Clique em Ajuda no Jogo

Selecione a Subcategoria: Promoções Perdidas 

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Essa categoria assusta algumas pessoas logo de cara, mas ela serve também para caso sua conta tenha sido roubada, pois bloqueando a conta impede que o ladrão prejudique a mesma.

Conta banida / Hackeada

Você consegue enviar um ticket sem estar logado na conta. 

No caso de conta hackeada não esqueça de nos enviar os dados a seguir: 

1- Conta;
2- A última vez que você fez o Login na conta;
3- Um e-mail ao qual você tenha acesso, entenderá o porque abaixo.

Tome cuidado ao preencher o campo Endereço De E-Mail a resposta será enviada para esse e-mail


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Quem nunca passou um sufoco por comprar ap's e não receber? Mas, essa sessão abrange outros casos além de AP's não recebidos (lembrando que o prazo de entregas dos ap's varia de acordo com a forma de compra)
É preciso lembrar também que algumas vezes o AP cai porém fica Inactive, e no jogo aparece um erro ao tentar usar 99- o item não pode ser comprado. Esse erro costuma ocorrer quando o pagamento ainda não foi confirmado, dessa forma os APs ficam retidos (inactive) até a liberação que pode levar até 2 horas, mas não se assustem, normalmente sai antes de duas horas, em resumo é como um travamento de segurança.

  •  Eu comprei mas não recebi Aeria Points
Comprei AP e não recebi!

Entre em Faturamento 

Preencha todos os dados corretamente.

Não esqueça de informar também a data em que realizou a compra. 

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Os Links:



Então, procurem sempre estar lendo o fórum, muitas vezes lá mesmo há soluções para os problemas, mas incrivelmente algumas pessoas só vão ao mesmo em manutenção e olhe lá, o que é um erro gravíssimo!

Bom jogo para vocês!

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