segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Guia: RT - Como Enviar (Parte 1)

Olá Mensageiros Sprite!

Como vocês sabem, muitas pessoas tem dificuldades para enviar RT, algumas se quer sabem onde ir. Com base nesse tópico aqui RT (ticket) - saiba como enviar, estaremos repostando aqui como se envia RT.

Clique em Mais Informações para continuar lendo!





Primeiro, é preciso que vocês estejam no site da Aeria Games, http://www.aeriagames.com!
(Em caso de contas hackeadas você pode enviar o RT sem estar logado no site, isso será explicado mais a frente)

Após estar no site, lembrando que você pode fazer isso pelo site do jogo também.. Vá até o final da página e clique em Contato.

Ou você pode acessar por esse link: http://www.aeriagames.com/contact

Na próxima tela você terá algumas opções para enviar RT:


Ajuda no Jogo
Esta categoria é para qualquer questão relacionada ao jogo como denúncia de comportamento, comunicar defeito (“bugs”), ou dar a sua opinião sobre os eventos , e questões sobre vendas / promoções.
http://www.aeriagames.com/contact/support

Faturamento 
Esta categoria é para qualquer questão relacionada a Aeria Points, ou problemas com a loja.
http://www.aeriagames.com/contact/billing

Negócio
Esta categoria é para quem quer anunciar conosco, seja um desenvolvedor procurando por nós para produzir o seu jogo, ou tenha uma oportunidade de negócio que gostaria de compartilhar conosco.
http://www.aeriagames.com/contact/business

Solicitar Banimento
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
http://www.aeriagames.com/contact/ban

Problema em Criar uma Conta
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com a nova conta, e precisam da nossa ajuda para criá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
http://www.aeriagames.com/contact/account_creation


Você poderá verificar a situação do seu RT em:


Meus Chamados
Aqui você pode ver quaisquer chamados que enviou. Você pode ver o status, quando foi a última atualização ou clicar no link para os detalhes completos.
http://www.aeriagames.com/contact/tickets


Informações Importantes:


  • No tópico é dito que o prazo de resposta é de 72 horas, mas devemos lembrar que a quantidade de RT's não deve ser nada pequena, então esse prazo pode ser estendido.
  • Tickets que necessitam de análise (conta hackeada, item deletado, bugs...) podem demorar mais (7 a 15 dias). 
  • As respostas são enviadas para o e-mail cadastrado na conta. 
  • Se você não recebeu a resposta verifique a caixa de SPAM do seu e-mail. 
  • Você também pode acompanhar o andamento do seu ticket no link http://www.aeriagames.com/contact/tickets ou apenas clicar em Meus Chamados aqui -> http://www.aeriagames.com/contact 

Sobre os status: 
  • New = Novo 
O ticket ainda não foi lido. Geralmente dentro de 48h é respondido. 

  • Open = Aberto 
Alguém olhou seu ticket e está resolvendo. 

  • Stalled = Pendente 
Alguém olhou seu ticket e está dependendo de análise ou resposta de outros setores para resolver. 

  • Resolved = Resolvido 
Você foi respondido. 



Para postagem não ficar muito grande, deixaremos para explicar as demais na postagem 2, deixaremos o link de tudo em todas as postagens.

Continua no próximo post!


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