Olá Mensageiros Sprite!Como vocês sabem, muitas pessoas tem dificuldades para enviar RT, algumas se quer sabem onde ir. Com base nesse tópico aqui RT (ticket) - saiba como enviar, estaremos repostando aqui como se envia RT.
Clique em Mais Informações para continuar lendo!
Primeiro, é preciso que vocês estejam no site da Aeria Games, http://www.aeriagames.com!
(Em caso de contas hackeadas você pode enviar o RT sem estar logado no site, isso será explicado mais a frente)
Após estar no site, lembrando que você pode fazer isso pelo site do jogo também.. Vá até o final da página e clique em Contato.
Na próxima tela você terá algumas opções para enviar RT:
Ajuda no Jogo
Esta categoria é para qualquer questão relacionada ao jogo como denúncia de comportamento, comunicar defeito (“bugs”), ou dar a sua opinião sobre os eventos , e questões sobre vendas / promoções.
http://www.aeriagames.com/contact/support
Faturamento
Esta categoria é para qualquer questão relacionada a Aeria Points, ou problemas com a loja.
http://www.aeriagames.com/contact/billing
Negócio
Esta categoria é para quem quer anunciar conosco, seja um desenvolvedor procurando por nós para produzir o seu jogo, ou tenha uma oportunidade de negócio que gostaria de compartilhar conosco.
http://www.aeriagames.com/contact/business
Solicitar Banimento
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com sua conta, e precisam da nossa ajuda para recuperá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
http://www.aeriagames.com/contact/ban
Problema em Criar uma Conta
Esta categoria é para aqueles que estiverem tendo problemas com a nova conta, e precisam da nossa ajuda para criá-la. Pode ser usado enquanto não estiver conectado no sistema.
http://www.aeriagames.com/contact/account_creation
Você poderá verificar a situação do seu RT em:
Meus Chamados
Aqui você pode ver quaisquer chamados que enviou. Você pode ver o status, quando foi a última atualização ou clicar no link para os detalhes completos.
http://www.aeriagames.com/contact/tickets
Informações Importantes:
- No tópico é dito que o prazo de resposta é de 72 horas, mas devemos lembrar que a quantidade de RT's não deve ser nada pequena, então esse prazo pode ser estendido.
- Tickets que necessitam de análise (conta hackeada, item deletado, bugs...) podem demorar mais (7 a 15 dias).
- As respostas são enviadas para o e-mail cadastrado na conta.
- Se você não recebeu a resposta verifique a caixa de SPAM do seu e-mail.
- Você também pode acompanhar o andamento do seu ticket no link http://www.aeriagames.com/contact/tickets ou apenas clicar em Meus Chamados aqui -> http://www.aeriagames.com/contact
Sobre os status:
- New = Novo
O ticket ainda não foi lido. Geralmente dentro de 48h é respondido.
- Open = Aberto
Alguém olhou seu ticket e está resolvendo.
- Stalled = Pendente
Alguém olhou seu ticket e está dependendo de análise ou resposta de outros setores para resolver.
- Resolved = Resolvido
Você foi respondido.
Para postagem não ficar muito grande, deixaremos para explicar as demais na postagem 2, deixaremos o link de tudo em todas as postagens.
Continua no próximo post!


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