quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades do Dreamy Journey (GF TW)

Ae Galerinha \o
salve salve xD

Ontem dia 14/11/12, o GF TW (DJO) passou por uma nova atualização, e foram elas, as novas qualidades das armas (roxa) (Nivel 70 e 75) e mudanças no cliente do jogo, novas funções, novos itens e muito mais!

sem mais delongas, vamos ao que interessa!

vamos ver como ficou as coisas, então continuem lendo!






  • Mudança no Cliente do Jogo


Ícone da barra do sistema.
Adeus ao Sprite Amarelo que fazia parte do nosso dia-a-dia. :(
Tela de Patch.
Ficou muito mais detalhado, agora com o paladino e a feiticeira, detalhe, é que, pelo que eu entendi, o jogo passou a ser chamado Grand Fantasia por lá. 


Tela de Login
Ai sim hein! essa tela deve dar um ânimo legal, antes tinha aquela tela com altar sabe-se lá da onde com aquela música dêpre e.e, ficou muito mais simples.
detalhe, no canto inferior esquerdo da tela, tem a caixa de notícias de eventos.
Tela do Personagem
Ao invés de ser um personagem dentro de um acampamento, agora é o personagem na tela de seleção dentro do templo. (olha na imagem a cima xD)

  • Novo tipo de Arma (Qualidade Roxa)



Para quem já jogou Eden Eternal já deve ser familiarizado com o tipo de item, para quem não está, vamos recapitular.
qualidade dos itens.

Cinza > Branco > Verde > Azul > Laranja > Amarelo > Roxo

Cinza >  item sem valor algum, item inúteis.
Branco > são itens comunss, itens básicos.
Verde > são itens que pode aumenta sutilmente o stats do personagem.
Azul > itens que aumentam consideravelmente o stats.
Laranja > itens que além de aumentar consideravelmente o stats, possuem uma habilidade.
Amarelo >  aumenta grandemente o stats e, além do mais, possui um habilidade prévia do item laranja.

o tipo de item "Roxo", é a mais nova novidade no GF TW, além de aumenta o stats do item amarelo, pode adicionar algum efeito extra (não é grande coisa). e, infelizmente, não possui a habilidade do item prévio.

  • Nível das armas? quais armas pode ser transformadas?

Somente armas do nível 70 e 75 (por enquanto) pode ser modificadas para armas roxas
Nível 70
Nível 75







  • Como fazer um item roxo?

é o mesmo procedimento de confecção de uma arma amarela.
como obter os itens - ainda não ficou claro - mas asseguro que é através de drop (pra variar).


e ao confeccionar o item roxo, você irá precisar usar a arma amarela mais material.
ela terá todos os slots. não haverá necessidade de slotar a arma \o/
você poderá usar UM item de refinamento Roxo de cada na arma.
(Obs.:O eu sei, eu sei tá escrito em Mandarim, Chinês ou wutisthiz? por enquanto é o máximo de informação que temos)

  • O que eles fazem?

essas pedras roxas podem adicionar os seguintes ADD

+8% Duplo, 
+6% Velocidade de Efusão, 
+6% Ataque a Distância, 
+6% Ataque Mágico, 
+6% Ataque de Perto, 
+6% Chance de Crítico, 
+6% Chance de Crítico mágico 
+8% Dano Crítico Físico, 
+8% Dano Crítico Mágico, 
+15% Chance de Acerto 

Todas as pedras adicionam 35% de chance de dano Elemental!

  • Novo Tipo de Encantamento

"transfer charm" ou seja, encantamento de transferência!
O que eles fazem? simples.
eles transferem as pedras slotadas e fortificação de uma arma e passa para a outra arma. xD
transferem de um item laranja para um item amarelo ou de um item amarelo para um item roxo.


achei essa atualização um tanto legal por um tempo, mais ai percebi que é um tanto perigosa mas nada de anormal...

Lógica dos encantamentos de transferência

Nível 1: Nível 70 ou abaixo do nível 70
Nível 2: Nível 75 ou abaixo do nível 75
Nível 3: Nível 80 ou abaixo do nível 80
Nível 4: Nível 85 ou abaixo do nível 85

pode acontecer em todos os encantamentos a seguinte coisa.

50% de chance de transferência sem problemas (sucesso).:
25% de chance reduzir fortificação -1.
15% de chance reduzir fortificação -2.
10% de chance de reduzir fortificação -3.

Novos Prefixos
  • para as armas roxas de Nível 70


Armas de uma mão (perto ou a distância), peito, calças e capas.
aumentam FOR +15, VIT +15, INT +15, VON +15, AGI: +15

Capacete, Mãos e Botas
FOR +7, VIT +7, INT +7, VON +7, AGI: +7

Armas de Duas-Mãos
FOR + 31, VIT + 31, INT +31, VON +31, AGI: +31

Acessórios
FOR +13, VIT +13, INT +13, VON +13, AGI: +13

Armas de uma-mão, armas de fogo e capas 
Acerto +9

Armas de duas-mãos
Acerto+11

Armadura, Capa, Acessórios 
Evasão +3%

Escudo
Bloqueio com Escudo +7%

Armas
Ataque normal, drena 9-15 MP

Reliquia, Capa, Acessório
Reduz Custo de MP -11

  • Para as armas roxas de Nível 75


Armas de uma mão (perto ou a distância), peito, calças e capas.
aumentam FOR +16, VIT +16, INT +16, VON +16, AGI: +16

Capacete, Mãos e Botas
FOR +8, VIT +8, INT +8, VON +8, AGI: +8


Armas de Duas-Mãos
FOR + 33, VIT + 33, INT +33, VON +33, AGI: +33

Acessórios
FOR +14, VIT +14, INT +14, VON +14, AGI: +14

Armas de uma-mão, armas de fogo e capas 
Acerto +10

Armas de duas-mãos
Acerto+12

Armadura, Capa, Acessórios 
Evasão +4%

Escudo
Bloqueio com Escudo +8%

Armas
Ataque normal, drena 10-16 MP

Reliquia, Capa, Acessório
Reduz Custo de MP -12

  • Redução de Exp


Houve também, a redução na experiência (novamente)
está mais fácil upar para o nível 1 ao 75.
foi confirmado a mudança de experiência no nível 59,  de 19417816 para 3883564.


*Obs.: Lamento não ter a tradução das imagens em Chinês/Mandarim, desculpe pelo inconveniente, assim que obter a tradução, se possivel, será atualizado as imagens.
obrigado pela compreensão.

Fonte (Ban Immunity)


7 comentários:

  1. Gostei das mudanças nas telas e no ícone de sprite haha ;D

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  2. bacana, mto coisa nova, deixa o jogo mais atrativo ^^

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  3. Nosa gostei de + da transferencia das pedras espero que quando chegar nao venha bugado

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  4. Ficou muito boa a tela =) so n gostei da chance de redução de fortificação nos encantamentos! mas o resto ficou bom hehe.

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  5. Muito bom mesmo. Assim da mais vontade de jogar

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  6. Uhh, nice, assim fica mais facil upar! em relação as armas,pelo que sei pouco ou nada sao melhores que as amarelas, pelo que li no GFUS, os beneficios sao nenhums, tem mais status, por exemplo a Siao lendaria tem 2800 de R-Atk, em roxa teria tipo 3100! tirando o efeito da arma(45%acerto e 50%vel de ataque) ou seja nao compensa mete-la roxa pq mesmo slotando com 8%de double atk, ou velo de atk, ou ate mesmo precisao, em 3 slots jamais ficaria boa como a lendaria :/

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